• POLÍTICA

Procurar continuamente a satisfação dos seus clientes.

Assumir o compromisso de cumprir os requisitos e melhorar continuamente o desempenho dos serviços prestados.

Posicionar-se no mercado com uma estratégia de inovação, estimulando a eficiência através dos métodos e procedimentos adoptados.

Assegurar o cumprimento dos requisitos legais, regulamentares e normativos, e outros, aplicáveis à condução das suas actividades, e que a B2B subscreva.

Incentivar a prevenção da poluição, reduzindo os impactes resultantes das suas actividades e gerindo correctamente os resíduos gerados.

Promover a prevenção de lesões, ferimentos e danos para a saúde dos seus colaboradores e demais partes interessadas.

Fazer cumprir os direitos e deveres das diversas partes interessadas, integrando os princípios da responsabilidade social, e optimizando as relações de trabalho.

Credibilizar, autorizar e responsabilizar os seus colaboradores, tornando-os o principal capital estratégico da Empresa.

Identificar como principal foco motivador e mobilizador, o empenhamento e a participação dos seus colaboradores no cumprimento dos objectivos e metas estabelecidos.

Comunicar a presente política a todas as partes interessadas.