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Com 50 anos de actividade, a Trivalor, SGPS, S.A. é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de gestão integrada de serviços, serviços partilhados, saúde e segurança no trabalho, restauração colectiva, restauração pública e catering de eventos, vending, representações e logística, produção alimentar, produção industrial, segurança humana e electrónica, limpeza, benefícios e incentivos, manutenção e gestão de facilities, gestão documental e trabalho temporário e outsourcing.

A abrangente oferta de serviços da Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

www.trivalor.pt
  • GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

A B2B, como resultado da vasta experiência que detém, está especialmente habilitada para dar resposta às suas necessidades na área da gestão de recursos humanos, numa conjuntura de crescente complexidade do enquadramento legal.

Contamos com equipas bem estruturadas, integrando técnicos de gestão de recursos humanos e especialistas das áreas das tecnologias de informação, o que se revela decisivo na resposta a solicitações difíceis e de grande exigência, fundamental para promover a redução de custos.

Asseguramos o planeamento e execução de diferentes actividades, como o recrutamento e selecção, a avaliação de desempenho, o processamento de salários, o controlo e a monitorização da formação profissional, entre tantas outras actividades que se revelam determinantes para o bom desempenho da sua empresa.

PEÇA-NOS UM ORÇAMENTO

Tratamento e registo dos valores que empregados e membros dos órgãos sociais auferem mensalmente. Descriminação nos recibos de vencimento, das diferentes componentes, incluindo a parte destinada a contribuições para o Estado - IRS e Segurança Social - os vencimentos brutos, considerando os valores base e as componentes variáveis (que podem incluir comissões, quilómetros feitos em viatura própria, ajudas de custo, e outros rendimentos), e os subsídios.

Verificação e tratamento dos impactos nas remunerações originados por motivos especiais, como sejam faltas, penhoras ou englobamentos como resultado de medidas fiscais.

Tratamento de processos de admissão

Gestão de contratos de trabalho

Gestão das actividades relacionadas com a segurança social

Tratamento das situações enquadráveis em “primeiros empregos”

Tratamento das baixas por doença e por acidente

Gestão dos procedimentos relativos a faltas injustificadas

Controlo, actualização e informação relativas a promoções/aumentos automáticos

Regularização de contas por saída da empresa

Estudo e implementação de carreiras profissionais, avaliação de competências, e estabelecimentos de políticas salariais.

Controlo e acompanhamento das situações de contencioso laboral

Controlo e acompanhamento dos processos disciplinares

Registo de empresa no sistema de entrega do RU na plataforma do GEE

Criação das unidades locais (de acordo com as necessidades das empresas)

Preenchimentos dos anexos do RU (de acordo com as informações disponibilizadas pelas empresas)

Entrega e validação dos diferentes anexos com emissão do respectivos certificado de entrega

Elaboração das declarações obrigatórias

Elaboração das declarações respeitantes a impostos

Tratamento de horários de trabalho, incluindo a relação com ACT

Tratamento dos dados da formação

Tratamento dos aspectos respeitantes aos sindicatos (quotizações)

Processamento de informação diversa e estabelecimento de contactos necessários junto de entidades oficiais

RECRUTAMENTO

Bolsa de Emprego/Bolsa de Estágios




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